sábado, 14 de abril de 2012

6 comentários:

  1. É um privilégio para poucos!

    Ver um príncipe, um Deus Grego,
    do jeito que veio ao mundo.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Meu desafio de hoje: - 10 adjetivos que definem a beldade.
    - Educado
    - Gentil
    - Simpático
    - Arrombador
    - Sensual
    - Gostosão
    - Insaciável
    - Lindo
    - Divino
    - Maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. oi Yago, achei seu blog. Vou tentar te ligar mais tarde. Ivan.

    ResponderExcluir
  4. UAH !!!! Que pegada, bom demaaais na cama, novamente me fez gemer, gritar. Sabe dar prazer e me deixa louco como ninguém... saí com a bunda vermelha de tanto apanhar, com o rabinho dolorido de tanto ser fodido pela sua tora enorme. Até breve (é bom demais, já estou com saudade). QUE MACHO DELICIOSO !!!!
    Abraços e um beijo bem gostoso.

    ResponderExcluir
  5. Se você for pai,
    meus parabéns!
    Feliz do filho que tem
    um paizão tão símpatico,
    educado e acolhedor.
    Abrç

    ResponderExcluir
  6. moleque gostoso, safado, bom de cama.... Só vc para me fazer gemer, gritar de prazer feito um maluco, me arrombando. Até breve

    ResponderExcluir